domingo, julho 11, 2010

O casamento de Carlos Eduardo.



Ocorreu neste sábado (10/07), em uma congregação Assembléia de Deus, o casamento de Carlos Eduardo, um dos editores do GQL. O pastor responsável pela condução da cerimônia e ministração do casal foi o pastor Ivanildo Ferreira, pai da noiva, Isa Karla Ferreira. Na cerimônia estiveram presentes pastores, membros da Missão com Adolescentes da Igreja-Mãe das Assembléias de Deus no Brasil(MCAD/AD), missão na qual Carlos atuou como vice-líder nos anos de 2008/2009, além dos editores do GQL Janyson Costa, Renan Diniz, Nilton Rodolfo e Victor Leonardo.




Foi uma honra para todos os editores do GQL estarem presentes em tão importante evento na vida de Carlos, companheiro de guerra na vida cristã, o qual já experimentou momentos de controvérsia, discordância e distinções na práxis teológica, porém, assim como os outros editores, crendo na Soberania de Deus e na comunhão temperada pelo amor e amizade cristã. O desejo dos editores do GQL é ver uma união abençoada, feliz e segundo os propósitos de Cristo na vida de nosso querido companheiro, sendo este mais um exemplo em tão importante laço afetivo.





Que Deus os abençoe nesta caminhada!




Soli Deo Gloria.

4 comentários:

Memórias das Assembleias de Deus disse...

Parabéns! Felicidades nessa nova fase da vida e muito sucesso em tudo.

Carlos Roberto, Pr. disse...

Caros irmãos e amigos do GQL,

A paz do Senhor!

Registro aqui meus sinceros cumprimentos ao Carlos Eduardo e sua noiva, agora esposa.

Que o Senhor os ilumine e guie em tudo. Que vivam felizes até que a morte os separe!

Um grande abraço!

Pr. Carlos Roberto

Wilma Rejane disse...

Felicidades Carlos e Isa!!

Deus abençoe o casal.

Carlos Eduardo Leite disse...

Obrigado a todos os amigos da GQL por esta nota e principalmente pela amizade e apoio. E obrigado a todos os que acompanham este blog pelos votos de felicidades.

A paz do Senhor!

Atenciosamente,

Pr. Carlos Eduardo