quinta-feira, março 03, 2011

Ecumenismo goela abaixo!!


No domingo 27/02, após uma abençoada Escola Dominical sobre a Conversão do Apóstolo Paulo, voltei para minha casa e durante um típico almoço paraense me sentei para assistir a TV. E devido à grande falta de opção de programas, fiquei a observar certo Programa da Rede Globo de Televisão e me deparei com mais um momento de Ecumenismo que a mesma tenta empurrar goela abaixo de todos, inclusive dos cristãos. Fiquemos atentos às astutas ciladas do maligno, pois se o que foi mostrado significa ser "cristão evangélico" no Brasil, não quero seguir e nem servir a esse "Cristo".

Veja um trecho deste grande absurdo. E tire suas conclusões (faça um esforço e assista até o fim).

Medite nos textos abaixo e veja o que a Bíblia fala sobre a associação com o mundo e o que nós, verdadeiros cristãos somos.

"Não ameis o mundo, nem o que no mundo há. Se alguém ama o mundo, o amor do Pai não está nele. Porque tudo o que há no mundo, a concupiscência da carne, a concupiscência dos olhos e a soberba da vida, não é do Pai, mas do mundo." (1 Jo. 2. 15,16)

“E não comuniqueis com as obras infrutuosas das trevas, mas antes condenai-as.” (Ef. 5. 11)

“ Mas vós sois a geração eleita, o sacerdócio real, a nação santa, o povo adquirido, para que anuncieis as virtudes daquele que vos chamou das trevas para a sua maravilhosa luz;” (I Pedro 2:9).

Que Deus nos desperte e nos perdoe! E que possamos fazer algo contra essa baixaria que o diabo quer fazer no corpo de Cristo. Vamos defender a verdadeira Igreja de Cristo!

A PAZ DE CRISTO JESUS.

Obs1.: O nome do programa é bastante sugestivo, para o fim eterno de todos que não aceitarem a Jesus como seu único e suficiente Salvador!!

Obs2: O vídeo postado acima foi editado para chegar logo na parte que realmente interessa, entretanto você pode conferi-lo na íntegra em: http://www.youtube.com/watch?v=cxLUHXgTzx0 e http://www.youtube.com/watch?v=WmuEatjK5Cw

Um comentário:

Nilton Rodolfo disse...

Que Deus te abençoe, meu irmão!

Seja bem-vindo neste ano de 2011!

Que este seja o primeiro de muitos posts abençoados.

Um abraço.