segunda-feira, abril 04, 2011

5 Passos para ir para o inferno


- Participe de uma igreja que não tem compromisso com Deus nem com Sua Palavra.

- Participe ativamente em suas atividades: Cante no coral e no grupo de louvor; dance e encene nos grupos de coreografia e teatro; e não esqueça de participar dos "retiros espirituais" e "encontros com Deus" promovidos por ela.

- Seja uma boa pessoa! Atente bem para o que o seu pastor vai lhe ensinar sobre a vida cristã: "Não use drogas"; "perdoe seus pais e amigos"; "não chame palavrão"; "e não esqueça de ler a Bíblia e orar antes de dormir".

- Ganhe almas para Jesus. Assim como você foi resgatado do mundo por meio de festas carnais e pseudo-cristãs, resgate outras pessoas que ainda não conhecem "o seu Jesus".

-E, finalmente, vá contra qualquer "herege" que tentar usar a Bíblia para confrontar se sua conversão e seu evangelismo são genuínos- nunca atente para o que a Palavra de Deus ensina; sempre se baseie na sua experiência de vida e no que você acha que é correto.

Bem, se você seguir esses passos- pode ser até relaxadamente, não tem problema-; tenha certeza de que, naquele grande e terrível dia, vais ouvir do Senhor Jesus Cristo as seguintes palavras: "Nunca vos conheci; apartai-vos de mim, vós que praticais a iniquidade."[1]

Que Deus nos perdoe.


Nota:
[1] Cf. Mt 7.23


Nenhum comentário: